Francisco Jr declara apoio a Vanderlan Cardoso no segundo turno

Oficialização do apoio de ex-candidato do PSD será realizada na sexta-feira (7); deputado já havia afirmado que não ficaria neutro no segundo turno

O ex-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSD, Francisco Jr., acertou nesta quinta-feira (6/10) o apoio à candidatura de Vanderlan Cardoso (PSB) para o segundo turno das eleições. O anúncio oficial será realizado em evento realizado na manhã desta sexta-feira (7).

O deputado estadual afirmou recentemente que não se isentaria no segundo turno. “Acredito que como homem público não posso me isentar desse posicionamento. Não vou agradar todos os meus eleitores, mas eu tenho que dar transparência e mostrar com clareza a minha posição”, explicou.

Nas eleições do último domingo (2), o candidato ficou em quarto lugar, tendo conquistado quase 10% dos votos válidos. Além do PSD, o PR — partido pelo qual o deputado Delegado Waldir, que ficou em terceiro lugar, saiu candidato — e a Rede Sustentabilidade, do vereador Djalma Araújo, também já declararam apoio a Vanderlan.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.