Francisco Jr afirma que apoio do PSD à base será natural

Deputado estadual disse que o martelo vai ser batido no momento oportuno

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Durante a posse de Zé Eliton (PSDB) como governador, em evento realizado na Assembleia Legislativa, no sábado (7/4), o deputado estadual Francisco Jr (PSD) foi enfático ao dizer que enxerga a base governista como “coesa” e “unida”.

No tocante à permanência do PSD nesta união, o parlamentar afirmou que o apoio de Vilmar Rocha [presidente da legenda em Goiás], será “natural”, mas “precisa ser construído”. O partido vai bater o martelo, segundo Francisco Jr, apenas na convenção, que deve ser realizada em julho. “Essa construção vai se amadurecendo e se organizando. O apoio será dado no momento oportuno.”

Ao Jornal Opção, Francsico Jr. minimizou a saída de políticos da base, argumentando ser um processo em que os pré-candidatos se colocam em uma situação “mais confortável” com vistas ao pleito de outubro. Porém, avaliou que o clima político tende a esquentar daqui para frente. “Zé Eliton é um homem preparado e penso que vai conseguir conduzir bem esta situação. Ele tem uma chance de ouro para demonstrar que pode fazer um bom governo”, assegurou.

Deixe um comentário