Francisco Jr afirma que apoio do PSD à base será natural

Deputado estadual disse que o martelo vai ser batido no momento oportuno

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Durante a posse de Zé Eliton (PSDB) como governador, em evento realizado na Assembleia Legislativa, no sábado (7/4), o deputado estadual Francisco Jr (PSD) foi enfático ao dizer que enxerga a base governista como “coesa” e “unida”.

No tocante à permanência do PSD nesta união, o parlamentar afirmou que o apoio de Vilmar Rocha [presidente da legenda em Goiás], será “natural”, mas “precisa ser construído”. O partido vai bater o martelo, segundo Francisco Jr, apenas na convenção, que deve ser realizada em julho. “Essa construção vai se amadurecendo e se organizando. O apoio será dado no momento oportuno.”

Ao Jornal Opção, Francsico Jr. minimizou a saída de políticos da base, argumentando ser um processo em que os pré-candidatos se colocam em uma situação “mais confortável” com vistas ao pleito de outubro. Porém, avaliou que o clima político tende a esquentar daqui para frente. “Zé Eliton é um homem preparado e penso que vai conseguir conduzir bem esta situação. Ele tem uma chance de ouro para demonstrar que pode fazer um bom governo”, assegurou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.