Francisco de Oliveira diz que Jânio é o nome do PSDB para 2022 e que irá ajudar na reconstrução do partido

Ex-deputado estadual ainda elogiou “coragem administrativa” do governador Ronaldo Caiado em fazer reformas

Francisco de Oliveira | Foto: Ruber Couto

O ex-deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB) falou ao Jornal Opção do trabalho de reconstrução do partido tucano que irá iniciar em 2020. Chiquinho enalteceu o trabalho realizado pelo atual presidente da sigla, Jânio Darrot, e disse que o prefeito de Trindade é a “grande estrela” do partido devido ao respeito e credibilidade junt a todos os segmentos da sociedade.

“Não é o Jânio que precisa do PSDB. É o PSDB que precisa do Jânio”, afirmou ao ressaltar a figura agregadora do presidente.

Prova do trabalho notável de Darrot à frente do PSDB são os 20 encontros regionais realizados em 2019, feito que “nenhum outro partido que sofreu as consequências de 2018” conseguiu, analisa Chiquinho. Para ele, o principal objetivo da sigla em 2020 é lançar o maior número de candidaturas em Goiás. Nomes que defendam o legado do Tempo Novo e do ex-governador Marconi Perillo nos últimos 20 anos.

Atual gestão

Apesar de pertencer ao partido de oposição ao governador Ronaldo Caiado (DEM), o ex-deputado não faz críticas ao gestor. Pelo contrário, disse que ajudou, nos bastidores, a aprovar as reformas propostas por Caiado.

“Caiado demonstrou ter uma coragem administrativa com as reformas realizadas no ano de 2019. Agora restar saber como irá atuar politicamente “, avalia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.