Fotos do corpo de neto de Chico Anysio circulam nas redes sociais

Rian Brito foi encontrado em um praia no interior do Rio de Janeiro, com sinais de afogamento. Corpo deve ser velado e cremado nesta sexta-feira (4/3)

Circulam pelas redes sociais, imagens do corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio que estava desaparecido. As fotos começaram a ser espalhadas poucas horas depois da confirmação de que o corpo encontrado no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissimã (RJ) realmente é de Rian.

Uma das fotos, que teria sido feita por um fotógrafo profissional, mostra o momento em que o corpo estava na praia enquanto bombeiros, guarda-vidas e policiais civis estavam no local para sua retirada. O Corpo de Bombeiros repudiou a atitude e informou que abrirá procedimento interno para apurar a denúncia. As outras imagens que mostram o corpo do rapaz ainda são de origem desconhecida.

corpo-rian-britoNo ano passado, fotos e um vídeo do corpo do cantor Cristiano Araújo sendo preparado para autópsia também caíram nas redes. Na época, a família do sertanejo, vítima de uma acidente de carro em junho de 2015, tomou as medidas legais e os responsáveis foram punidos.

O corpo de Rian Brito, 25 anos, será velado e cremado nesta sexta-feira (4/3) no Memorial do Carmo, no Caju, zona norte do Rio de Janeiro. A cremação está prevista para as 16h.

O neto de Chico Anysio estava desaparecido havia nove dias e o corpo foi encontrado em uma praia de Quissamã, no norte Fluminense. Um exame identificou que a impressão digital do corpo encontrado é de Rian. O corpo foi liberado no começo da noite de quinta.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou na quinta (3) que o jovem de 25 anos morreu afogado, conforme revelou exame preliminar de necropsia. A perícia médica foi realizada por volta das 18h e concluída rapidamente. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

Deixe um comentário