[relacionadas artigos=”9255″]

A eliminação do craque Neymar Júnior da Copa do Mundo, após lesão na terceira vértebra lombar, deixou os brasileiros não só preocupados quanto aos rumos da Seleção Brasileira de Futebol no Mundial, mas também com a saúde do atacante.  No início da noite dessa sexta-feira (4/7), após a partida pelas quartas de final contra a Colômbia, o atleta deixou o gramado do Castelão, em Fortaleza, em uma maca.  Preocupada, a namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, foi flagrada aos prantos.

Um torcedor registrou o momento em que a jovem, ainda em um dos camarotes do estádio, falava ao celular e chorava descompassadamente. A estrela da novela “Em Família”, da TV Globo, estava acompanhada da irmã de Neymar, Rafaella Santos.

A atriz teria esperado até o final da partida para deixar o espaço, mesmo após o namorado deixar o gramado do Castelão, em Fortaleza, em uma maca. Neymar se machucou ao levar uma joelhada do jogador adversário Zuñiga. Em coletiva de imprensa após o jogo, Zuñiga se defendeu. “Foi uma jogada normal. Nunca tive a intenção de machucar um jogador”, disse.