Forças policiais prendem casal uruguaio que transportava dinheiro falso na BR-060, em Anápolis

Notas de 100 dólares eram compradas em São Paulo por R$ 30, cada, e distribuídas em agências de viagens e casas de câmbio no Distrito Federal, cidades do entorno e em Anápolis; dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal

Notas falsas de dólar apreendidas com casal uruguaio em Anápolis. | Foto: Polícia Federal


Ação conjunta que envolveu agentes da Polícia Federal (PF), Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM), prendeu um casal uruguaio que transportavam 136 cédulas em notas falsas de 100 dólares, na tarde desta quinta-feira, 13. A apreensão foi realizada na BR-060, km 100, em Anápolis.

O homem, de 34 anos, e a mulher, de 33, viajavam em um Chevrolet Ônix que seguia de Pirenópolis para Goiânia. Ao serem abordados, os policiais encontraram as notas falsas em um envelope que estava na bolsa de mão da estrangeira.

Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro falso, o uruguaio informou aos policiais que faz a compra das notas ilegais em São Paulo, paga por cada uma o valor de R$ 30 e as distribui em agências de viagens e casas de câmbio no Distrito Federal, em outras cidades do entorno, e em Anápolis.

Após a prisão, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, em Anápolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.