De acordo com o Corpo de Bombeiros, há 28 militares trabalhando para encontrar desaparecidos

Os bombeiros retomaram as buscas pelo policial Natair Melo e o bombeiro Francisco Roque neste domingo (26). Ao Jornal Opção, o major Ary Dutra, da 11ª Companhia Bombeiro Militar, contou que a equipe acampou no local e usa drones para auxiliar nas buscas. Os desaparecidos ainda não foram encontrados.

“As buscas continuam. É uma força-tarefa, estamos compartilhando recursos e embarcações. Os drones auxiliam bastante para localizar algum objeto que venha a flutuar”, explicou major Ary Dutra.

De acordo com o bombeiro, há 28 militares trabalhando. Além das equipes de Goiás e do Distrito Federal, a Marinha do Brasil também disponibilizou mergulhadores para ajudar na força-tarefa.

Naufrágio

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) em Minaçu foi acionado por volta das 20h de sexta-feira (24),  para atender uma ocorrência de naufrágio no lago Serra da Mesa na Fazenda Buriti. O acidente aconteceu por volta das 19h.

Quatro agentes de segurança pública do Distrito Federal (dois policiais civis e dois bombeiros militares) pescavam na região quando, durante um deslocamento de canoa, a água entrou na embarcação, que afundou. Dois dos homens conseguiram nadar até a margem do lago, já os outros dois desapareceram.

Equipes do CBMGO em Minaçu iniciaram ainda na sexta-feira as buscas pelos desaparecidos. No sábado, 25, as buscas foram suspensas sem pistas.