Força-tarefa identifica mais um estuprador que agia em Aparecida de Goiânia
11 outubro 2019 às 15h13

COMPARTILHAR
SSP afirma que, em 2019, 385 estupradores já foram retirados das ruas em Goiás

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), apresentou nesta sexta-feira,11, a conclusão das investigações de três casos de estupros cometidos em Aparecida de Goiânia. Conforme apurado pela corporação, o responsável pelos casos é Edivaldo Francisco de Sousa, de 47 anos.
De acordo com o levantamento policial, o homem agia com bastante violência e sempre durante o dia. Ele dirigia uma motocicleta, abordava as vítimas pedindo informações de outras pessoas, mostrava uma arma e anunciava os estupros. As mulheres eram violentadas dentro de suas casas.
O trabalho da Polícia Civil avançou por meio da força-tarefa que apura possíveis estupradores em série. Os exames de DNA confirmaram que Edivaldo é responsável pelos três casos. Ele já possui passagens por estupro e tentativas de roubo.
A mesma força-tarefa prendeu, em setembro, Wellington Ribeiro da Silva, de 52 anos, suspeito de abusar sexualmente de 47 mulheres, em Goiás. Ele é considerado o maior estuprador em série do Estado e um dos maiores do Brasil.