“Força de expressão”, diz Iris após repercussão de vídeo em que chama Maguito de “nosso candidato”

Gestor esclarece que não está envolvido em política e concentra esforços em administração da cidade

Iris Rezende, prefeito de Goiânia (MDB) | Foto: Ascom

O prefeito Iris Rezende (MDB) falou nesta sexta-feira, 20, sobre a repercussão da declaração feita em vídeo, na tarde de ontem, em que o gestor se refere a Maguito Vilela (MDB) como “nosso candidato”. De acordo com Iris, foi apenas uma força de expressão, uma vez que tudo o que acontece na cidade, “o prefeito acha que faz parte”.

“Nossas ruas, nossas praças, nossas casas, nossa população, é uma força de expressão. Muitas vezes querem dar um sentido mais político, mas na verdade a minha posição é conhecida. Não estou cuidando de politica, estou cuidando da administração para não entregar uma prefeitura com possíveis falhas”, esclareceu Iris.

Nega aborrecimento

Ao ser questionado sobre um episódio em que teria ficado “aborrecido” por ter sua imagem veiculada em material gráfico do candidato Vanderlan Cardoso (PSD), Iris foi enfático: “são coisas muito pequenas que eu não me debruço sobre elas, tenho problemas demais e a prefeitura para cuidar”.

Iris encerrou o assunto lembrando que tem quarenta e poucos dias para entregar a prefeitura. “São coisas que eu não devo nem tomar conhecimento”, disparou em tom bem-humorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.