Foragido da Justiça de Pernambuco é preso com carros e moto de luxo, em Goiás

Wanderson estava foragido do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco onde cumpria pena por tráfico de drogas

Veículo adquirido de maneira ilícita / Foto: Reprodução

A Força Tarefa estabelecida entre a Polícia Civil de Goiás (PCGO), representada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), a Polícia Militar (PMGO) e a Polícia Rodoviária Federal  (PRF), cumpriram na manhã desta sexta-feira, 13, um mandado de prisão preventiva contra Wanderson Gonçalves da Silva.

As autoridades investigam Wanderson pelas práticas de crimes de tráfico drogas, receptação, estelionato, uso de documento falso, lavagem de dinheiro, roubos de cargas e outros. Vale lembrar que Wanderson estava foragido do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (PE) onde cumpria pena por tráfico de drogas. De acordo com as autoridades, ele se evadiu após receber o benefício de indulto.

Wanderson teria sido preso, segundo a polícia, em virtude do uso de nome falso: Wanderson Gonçalves dos Santos. No passado, ele chegou a cumprir cinco anos de prisão em Pernambuco pela prática do mesmo crime. De acordo com as autoridades, o objetivo era ocultar a verdadeira identidade, bem como as diversas passagens pela polícia. Com ele, foram apreendidos dois veículos e uma motocicleta de luxo. Todos foram adquiridos de maneira ilícita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.