Foragido, astro do MMA é acusado de espancar atriz pornô e cometer outros sete crimes

Christy Mack teve fraturas em pelo menos 20 ossos no rosto e em outras partes do corpo, bem como hematomas e dentes quebrados

Com uma extensa ficha policial, o lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, conhecido pelo apelido de War Machine, está foragido e existe uma recompensa de US$ 10 mil para quem o localizar. Ele é acusado de bater em sua ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack.

Recentemente, Christy divulgou algumas imagens de como ela teria ficado após as supostas agressões de War Machine, com quem  havia rompido o relacionamento em maio. Nas imagens, ela aparece com o rosto desfigurado. Confira galeria:

A atriz teve fraturas em pelo menos 20 ossos do rosto e em outras partes do corpo, bem como hematomas e dentes quebrados. Em comunicado, a atriz descreveu como foi agredida por War Machine. Segundo ela, o lutador foi à casa dela sem avisar e a encontrou com outra pessoa. O lutador agrediu o amigo da atriz e, em seguida, passou também a agredi-la.

Ainda segundo a versão da atriz pornô, War Machine ameaçou estuprá-la, cortou o cabelo dela e a intimidou com uma faca. Christy conseguiu fugir e procurou a ajuda de um vizinho, que a levou para um hospital.

Além de ser acusado de bater em sua namorada, o lutador também é suspeito de outros sete crimes, conforme informações divulgadas pelo site TMZ. Segundo a publicação, ele responde por duas agressões (uma delas por estrangulamento), dois casos de violência doméstica com as vítimas sofrendo ferimentos graves, coerção mediante uso da força, agressão e discussão (em ambos os casos com uso de arma letal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.