Fora do PR, Claudio Meirelles ameaça sair da base e reforça pedido de diálogo

Parlamentar sai do partido por divergências com a Executiva Estadual da legenda, comandada pela deputada Magda Mofatto (PR) e, agora, pode sair da base

Reprodução

Em entrevista recente para o Jornal Opção, o deputado estadual Cláudio Meirelles (ex-PR) confirmou que está saindo definitivamente do PR devido a divergências com a executiva estadual comandada pela deputada Magda Mofatto. À reportagem, o parlamentar indicou a possibilidade de sair da base aliada se não houver diálogo.

“Minha preferência é de ir para um partido que esteja na base, mas os próprios partidos estão indecisos sobre a união”, disse o deputado afirmando também que, pela primeira vez, os deputados “não estão sabendo muito bem o que fazer”, porque o governo ainda não os chamou. “O governo tem que chamar a base para se reunir, avaliar e fazer um trabalho conjunto”, apelou.

O parlamentar concluiu dizendo que também quer se reunir com o vice-governador José Eliton (PSDB) até esta segunda-feira (2/4). “Acredito que Zé Eliton será um grande governador. Tem experiência, tudo pra dar certo, mas não podemos nos dividir, essa situação tem que ser definida.”

Mesmo com as afirmações, fontes indicam que deputados da base, incluindo Cláudio Meirelles, estão, sim, procurando a oposição na tentativa de compor uma chapa mais competitiva.

 

 

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.