Fora das eleições deste ano, Zander quer voltar às urnas em 2024

Secretário de Cultura, ele preferiu seguir à frente da pasta

Zander Fábio é secretário de Cultura de Goiânia | Foto: Prefeitura de Goiânia

Secretário de Cultura desde abril do ano passado, o ex-vereador Zander Fábio (Patriota) preferiu seguir à frente da pasta e não ir às urnas este ano. No entanto, ele já decidiu que buscará o terceiro mandato na Câmara Municipal de Goiânia nas eleições de 2024. O secretário foi nome do legislativo goianiense na 17ª e 18ª legislaturas, entre os anos de 2013 e 2020.

“Não vou ser candidato agora, mas vou ser candidato a vereador de novo. Por agora, vou concluir meu trabalho na Secretaria de Cultura”, diz. Inclusive neste momento cabe a Zander, que é empresário, músico e piloto de automobilismo, um dos projetos mais importantes para o setor, que é transformação a antiga sede da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) em Palácio da Cultura.

Zander não é o primeiro a antecipar o foco eleitoral para 2024. Além dele, a ex-presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) Maria Ester de Souza (sem partido) pretende ir às urnas nas eleições de 2024, mas para disputar a Prefeitura de Goiânia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.