Atualmente no PHS, liderança de Aparecida de Goiânia teve conversa reservada com o governador no final da tarde de terça-feira

vetermartins destaque

Como diz um dito popular, o bom filho a casa retorna. Rompido com o tucanato goiano a partir de 2012, quando disputou como vice-prefeito de Aparecida de Goiânia na chapa de Ademir Menezes (PSD) e alguns desentendimentos se instalaram, o ex-tucano Veter Martins (PHS) selou sua volta à base marconista em conversa reservada com o governador Marconi Perillo na tarde da última terça-feira (8/7). Antes do rompimento, ele chegou a ser superintendente executivo da Secretaria de Articulações Institucionais. Atualmente é candidato a deputado estadual.

[relacionadas artigos=”2681,3597″]

Fonte palaciana ouvida pelo Jornal Opção Online relatou que o acerto de retorno de Veter Martins –– cujo partido sempre esteve na base, apesar de sua dissidência –– consiste em realizar campanha de apoio paralela à reeleição de Marconi Perillo em Aparecida de Goiânia. Terceiro maior colégio eleitoral do Estado (só perde para a capital e para Anápolis), o município é estratégico para contornar, por exemplo, os índices de rejeição ao tucano concentrados na capital.

Quando do rompimento oficial com Marconi, Veter Martins passou a apoiar o prefeito Maguito Vilela (PMDB), tendo, inclusive, indicado seu secretário de Desporto e Lazer, Vilmar Mariano.