“Foi um grande ano para filmes de pedófilos” disse Ricky Gervais sobre “Dois Papas”

Durante premiação Globo de Ouro, o comediante fez piadas com temas delicados e deixou espectadores desconfortáveis

A quinta apresentação de Ricky Gervais no Globo de Ouro. Foto: Reprodução.

A premiação do Globo de Ouro foi realizada no domingo, 5, com a apresentação do comediante inglês Ricky Gervais. Durante seu quinto monólogo no evento, o apresentador causou desconforto nos espectadores ao fazer piadas com assuntos delicados e afrontar os indicados.

“Vocês não sabem nada sobre o mundo real e a maioria de vocês passou menos tempo na escola do que a Greta Thunberg. Então, se você vencer, não use este lugar para fazer um discurso político. Apenas receba seu pequeno prêmio, agradeça ao seu agente e saia fora”, provocou.

Depois disse que se o Estado Islâmico abrisse um serviço de streaming, provavelmente todos ali presentes se interessariam. Dessa forma, as celebridades não deveriam dar palestra para o público sobre qualquer coisa.

Em outro momento relacionou o filme “Dois Papas”, que expõe debates filosóficos e religiosos entre um papa e um cardeal, aos escândalos de pedofilia na Igreja Católica: “Foi um grande ano para filmes de pedófilos: ‘Surviving R. Kelly’, ‘Finding Neverland’, ‘Dois papas’ “.

Ricky Gervais afirmou que esta será a última vez que aceita o convite para ser o mestre de cerimônias do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.