“Foi pelo Brasil”, diz presidente do PSDB goiano sobre rejeição da denúncia contra Temer
28 outubro 2017 às 15h05

COMPARTILHAR
Giuseppe Vecci foi um dos 10 deputados de Goiás que votaram contra admissibilidade da denúncia contra o presidente

O deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB) foi um dos 10 deputados de Goiás que votaram contra a admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer. “Não foi um voto de gosto, foi pragmático pelo Brasil”, justificou em entrevista ao Jornal Opção.
Segundo ele, a maioria dos deputados que votaram a favor do Temer não votaram para o presidente, mas para o país. “Entende-se que vamos ter eleição para presidente daqui 11 meses. O Brasil não poderia ficar sangrando em um processo de impeachment”, explicou.
[relacionadas artigos=”108261″]
Vecci disse ainda que não é simpático ao governo. “Mas minha consciência é muito mais de nação do que partidária”, acrescentou.
A entrevista do deputado foi dada minutos antes de seu discurso no último encontro do PSDB de Goiás antes da Convenção Estadual. O evento contou com a participação de representantes de diversos segmentos do partido. “Nós estamos oxigenando o partido”, disse ele sobre a reunião.
“Nesses 19 encontros no Estado de Goiás conseguimos trabalhar uma compreensão melhor do que é o PSDB”, garantiu.
PSDB Nacional
Vecci disse ainda que o trabalho e expetativa atual é que o governador Marconi Perillo (PSDB) seja presidente nacional do partido. “Acredito que pelo tom de união e capacidade que o Marconi tem ele pode ajudar ao PSDB”, justificou.