As ações voltadas para os 100 primeiros dias da gestão do prefeito eleito, Sandro Mabel (UB), serão voltadas, principalmente, para a área de limpeza urbana e zeladoria. As diretrizes da execução estão em fase final de elaboração junto à equipe de transição da próxima gestão, e o corpo técnico faz o levantamento do contingente necessários para as ações e equipamentos cruciais para a realização dos serviços.

Membro da equipe de transição e responsável pela elaboração deste plano, Euler de Morais, diz que as definições podem sair em reunião marcada para a noite desta segunda-feira, 18. “Vamos começar de fato agora para ver o que é mais pertinente, mas é preciso fazer com uma certa velocidade”, diz.

Sobre a prioridade, Morais afirma que o foco é começar o mutirão de limpeza e unir ações de várias áreas e secretarias para cobrir toda a cidade durante os 100 primeiros dias. “Isso envolve o escopo de todos os equipamentos e pessoas que serão necessárias para as ações. Estamos começando nisso e vamos envolver outras áreas até ter a concepção de como será o desenho final”, explica.

Leia também:

Equipe de transição avalia projetos que podem ser continuados na próxima gestão

Equipe de transição recebe documentação e chave do Sistema Eletrônico de Informações