Segundo a sigla, essa é a terceira vez que o diretório municipal é atingido por fogo, sendo as duas situações anteriores, de forma criminosa

Um foco de incêndio teve início na área externa da sede municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), no Setor Leste Universitário, em Goiânia. A direção da sigla relata que o fogo começou no início da tarde desta terça-feira, 12, atingindo parte da rede elétrica e internet do prédio.

Segundo a direção do partido, as chamas foram rapidamente controladas e uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Goiás (PC-GO), que deve realizar perícia no local, resultando em uma investigação para apurar o que de fato ocorreu. O PT informou que esta é a terceira vez que o diretório registra esse tipo de episódio, sendo que as duas situações anteriores teriam ocorrido de maneira proposital e criminosa.

Presidente municipal da legenda, Neyde Aparecida, afirmou que ainda não é possível saber as causas desse incêndio. No entanto, devido aos últimos episódios de violência contra membros do partido, ela deixou entender que trata-se de uma ataque e repudiou qualquer manifestação de intolerância e intimidação política. Para a petista, o problema é grave, pois está sendo enfrentado período em que o ódio tem deixado rastros de violência e morte.

https://www.instagram.com/p/Cf7Fl2bPOOi/?utm_source=ig_web_copy_link