Flávio Rocha desiste de ser candidato à presidência
13 julho 2018 às 17h38

COMPARTILHAR
Anúncio foi feito através de vídeo divulgado nas redes sociais
O empresário Flávio Rocha (PRB), dono da Riachuelo, desistiu de ser candidato à Presidência da República. O anúncio foi feito através de um vídeo divulgado nas redes sociais.
“Eu e o meu partido, o PRB, entendemos que o Brasil passa por um momento turbulento que não pode flertar com os extremos. Por isso mais do que nunca vemos como necessário que todos que sonham com o Brasil livre e democrático se unam em um único projeto de convergência”, diz no começo do vídeo.
“Saio do processo eleitoral com a firme convicção de que me lançar nesse projeto mesmo interrompendo minha carreira empresarial no seu melhor momento foi uma decisão acertada”, continua.
Neste sábado (14), o PRB e outros partidos de centro, como o DEM, PP e Solidariedade, devem se reunir em São Paulo para definir que caminho o bloco deve seguir.
Veja o vídeo:
Pessoal eu venho até vocês para anunciar a retirada da minha pré-candidatura à Presidência da República. Agradeço à minha família, amigos, aos 40 mil colaboradores de minha empresa, ao PRB e principalmente a todos vocês que me apoiaram. Muito obrigado! https://t.co/2kx5NYkvnA
— Flavio Rocha (@flaviogr) July 13, 2018