Flávio Moura formaliza pré-candidatura à prefeitura de Mara Rosa

O ex-secretário de Administração concorre com Veronice Coelho (DEM) e Nilson Antônio “Preto” (PSDB)

Flávio Batista | Foto: Fivulgação

Flávio Moura (PDT) formalizou sua pré-candidatura à prefeitura de Mara Rosa. Com o apoio do prefeito Flávio Batista, conhecido com Flávio Tatu (PROS), que conta com aprovação popular, o  ex-secretário de Administração torna-se um nome forte no páreo eleitoral. 

Flávio Batista lista suas realizações como gestor de Mara Rosa: “Na Saúde, pegamos um hospital fechado e o tornamos referência em atendimento da Região Norte de Goiás. Foram R$ 5 milhões investidos em equipamentos, centro cirúrgico e infraestrutura”, disse ele ao destacar que também “foram reformados três postos de saúde e um sendo construído no Setor Novo Horizonte”.

Durante o período em que ficou à frente da secretaria de Administração, o pré-candidato enumera: “Transformamos a cidade em todas as áreas para melhor e é por isso que coloquei meu nome à disposição para concorrer às eleições 2020, para continuar avançando e progredindo nosso município”.

Na Educação, Flávio Moura, que também é presidente Municipal do PDT, destaca que as escolas foram reformadas e a frota do transporte escolar foi toda renovada, além da construção de uma moderna escola no distrito de Fiicolândia e algumas quadras poliesportivas em Mara Rosa. 

Na parte de infraestrutura, o ex-secretário elenca obras, como a pavimentação de 10 mil m² e o recapeamento de 27 mil m², em Mara Rosa. “Também estamos construindo canteiro central na Av. Bernardo Sayão, no Setor Aeroporto, e nas ruas de Amarolândia. Na zona rural reformamos e construímos mais de 60 pontes e bueiros”, menciona. 

Os principais concorrentes são o ex-prefeito por três mandatos Nilson Antônio “Preto” (PSDB) e a professora Veronice Coelho (DEM), que foi secretária de Educação na gestão de Nilson Preto. Flávio Moura, por sua vez, conta com o apoio da deputada federal Flávia Morais (PDT), do deputado estadual Talles Barreto (PSDB) e do presidente Estadual do PDT, George Morais. “Contamos ainda com o respaldo da maioria da Câmara de Vereadores e temos duas chapas completas de pré-candidatos a vereadores, pelo PDT e PSD”, concluiu Flávio Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.