Flávio Buonaduce reúne advogados do interior para almoço da OAB Forte

O candidato à presidência da OAB frisa compromissos com o amparo aos advogados do interior, a rapidez no atendimento às prerrogativas e a estruturação das subseções

_MG_2140

 

Flávio Buonaduce, nome da OAB Forte para a  presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), reuniu cerca de 300 advogados em um almoço oferecido neste sábado  (14/11) aos profissionais do interior. O encontro foi sediado no comitê da OAB Forte, para a discussão de propostas específicas para as subseções da Ordem.

Segundo Flávio Buonaduce, o maior amparo aos advogados do interior, a rapidez no atendimento às prerrogativas e a melhor estruturação das subseções são compromissos da OAB Forte. O candidato ressaltou a expressividade dos profissionais residentes no interior goiano e a importância da união nas eleições: “O interior sempre teve participação decisiva nas eleições, e precisamos de uma Ordem que efetivamente represente esses profissionais”.

De acordo com o advogado Carlos Cruvinel, da Subseção de Piracanjuba, a aproximação de lideranças do interior e da capital fortalece a classe. “A advocacia no Estado de Goiás precisa ser unida e o trabalho que o Flávio tem feito contribui para isso: ele ouviu todas as subseções e buscou suas propostas no seio da profissão”, afirmou.

Para a advogada Arlete Araújo, da Subseção de Aparecida de Goiânia,  o projeto OAB Forte tem encontrado muita receptividade nas subseções, porque tem histórico de trabalho voltado para o interior. “Os advogados têm medo da falsa renovação que vemos ser pregada por aí”, disse.

O advogado Samuel Bispo, que preside a Comissão de Advocacia Jovem da Subseção de Cristalina, disse que o momento de confraternização permite que os advogados sejam de fato integrados ao projeto, podendo discutir o papel da instituição, as propostas e as expectativas para a próxima gestão. “A advocacia do interior está mais longe da Ordem apenas de forma física, mas a OAB não pode deixar esta distância afetar os profissionais em termos de assistência”, declarou.

flavio

 

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.