Flávio Buonaduce recebe apoio da subseção de Catalão

Anúncio foi feito durante reunião do Observatório da Advocacia Goiana, movimento da OAB Forte criado por Buonaduce para ouvir advogados e elaborar o plano de gestão

Flavio Buonaduce

Candidato da OAB Forte, Flavio Buonaduce também recebeu apoio de seções de outras cidades, como a de Caiapônia e a da Cidade de Goiás

O presidente da subseção de Catalão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) — seção Goiás, Randall de Melo Gomes, declarou na última quinta-feira (10/9) apoio ao candidato Flávio Buonaduce, da OAB Forte, para as eleições de novembro deste ano.

Randall Gomes afirma que a decisão foi tomada somente agora porque fez questão de esperar para ver as posições de cada pré-candidato. “Por algum tempo estive afastado dos assuntos relacionados a eleições, escolha de nomes e caminhei junto com o presidente Enil na gestão da Ordem”.

Entretanto, o presidente complementou: “Agora que os rumos se definem, o momento é de dizer que declarei meu apoio ao Flávio Buonaduce e meu compromisso de estar ao lado de todos do grupo OAB Forte”.

O anúncio foi feito durante uma reunião do Observatório da Advocacia Goiana, movimento interno da OAB Forte, criado por Flávio Buonaduce para ouvir advogados e elaborar o plano de gestão para 2016/2018. Na ocasião, os advogados puderam conhecer as propostas já encaminhadas por outras subseções e também participar do Observatório.

De acordo com Buonaduce, “é um projeto que vai ser construído em conjunto, não só através do candidato, mas sim de toda a advocacia goiana, tanto do interior como da capital”. Após o evento, o presidente Randall Gomes conclamou os colegas para o apoio a Flávio Buonaduce. “A OAB Forte é formada por um grupo que sabe reconhecer que só fomos, somos e continuaremos a ser ‘fortes’ enquanto caminhamos todos juntos”, disse.

No evento também foi lançado o nome do conselheiro José Roberto Ferreira Campos para a presidência da subseção de Catalão pela chapa OAB Forte. Além do presidente Randall e do conselheiro José Roberto, estiveram presentes na solenidade o diretor-presidente da Cesuc, Paulo Lima, Felicíssimo Sena, Pedro Paulo Medeiros, Djalma Rezende, João Bezerra Cavalcante, Júlio César Machado, Dyogo Crosara, Júlio Meirelles, entre outras lideranças regionais.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.