Flávio Buonaduce anuncia lançamento da campanha para presidência da OAB-GO

A campanha do grupo OAB Forte será marcada pela valorização do advogado goiano

Flavio Buonaduce (2)

Flavio Buonaduce é referência no âmbito jurídico | Foto: Divulgação

O representante do projeto OAB Forte, Flávio Buonaduce, lançará oficialmente a candidatura ao cargo de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). O evento será realizado na próxima terça-feira (20/9), às 18h30, no escritório do advogado, localizado na Rua 10, esquina com a Rua 19, em frente ao Fórum Des. Heitor Moraes Fleury.

A OAB Forte possui história consagrada na edificação da advocacia goiana e já foi liderada por profissionais de renome nacional, como os advogados Felicíssimo Sena, Miguel Cançado e Henrique Tibúrcio. Referência no âmbito jurídico, Buonaduce surge agora como um nome de renovação e experiência, digno para suceder a presidência da Ordem e prosseguir o trabalho de dedicação conduzido pela OAB Forte.

Advogado, conselheiro e ex-diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), Flávio Buonaduce já ocupou também a função de secretário geral da OAB. Mestre em Direito Processual pela PUC/SP e professor da Universidade Federal de Goiás (UFG) há 20 anos, o pré-candidato também atua nas áreas de direito civil, agrário, trabalhista e comercial e atualmente é conselheiro da OAB. Diante desse perfil versado e judicioso, apreende-se que Flávio, sobretudo, possui discernimento incomparável sobre o funcionamento da instituição pela qual estará concorrendo neste pleito.

Diferente dos demais pré-candidatos, Buonaduce foi o único que manteve postura ética perante a Ordem e respeitou a regra que determina que a campanha só pode ser iniciada a partir do registro das candidaturas. Pois agora chega o momento aguardado: na próxima terça-feira, será dada a largada para a jornada rumo à escolha dos representantes da OAB Goiás 2015.

Além do nome de Flávio Buonaduce, outros advogados serão anunciados para integrar a chapa do grupo OAB Forte, em diversos cargos e funções, entre eles, membros de conselhos seccional e federal, além das diretorias da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag). As eleições serão realizadas no dia 27 de novembro.

Deixe um comentário