Flávia Morais é cotada para substituir Tejota como vice de Caiado

Rumor tem crescido nos bastidores

George e Flávia Morais | Foto: reprodução

Corre nos bastidores da política goiana o rumor de que a deputada federal do PDT Flávia Morais pode assumir a vaga de vice na chapa do senador Ronaldo Caiado (DEM).

Anunciado recentemente para o cargo, o deputado estadual Lincoln Tejota, do PROS, estaria enfrentando problemas para bancar a função e encontrar um substituto em seu partido com cacife eleitoral para a disputa à Câmara Federal.

Apesar do Democratas estar fechado com a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) e o PDT ter candidato próprio para a disputa presidencial, as articulações regionais não seriam prejudicadas neste sentido.

O Jornal Opção entrou em contato com a deputada Flávia Morais e com o presidente regional da legenda, George Morais, mas as ligações da reportagem não foram atendidas.

A assessoria do deputado Lincoln Tejota, por sua vez, informou que não há nenhuma discussão dentro do PROS sobre a indicação à vice-governadoria. Segundo nota, o nome do deputado foi sacramentado em coletiva de imprensa na última semana, sem possibilidade de recuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.