Flávia Alessandra solta verbo e desabafa sobre herança de Marcos Paulo

Atriz ainda criticou Antonia Fontenelle por transformar o assunto em um “circo público” por meio de uma “super exposição baixa e covarde, sempre com inverdades”

Reprodução

A atriz Flávia Alessandra usou as redes sociais nesta semana para falar pela primeira vez publicamente sobre o imbróglio envolvendo a apresentadora Antonia Fontenelle e a herança do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012 após uma embolia pulmonar.

Em carta aberta, Flávia criticou Antonia por transformar o assunto em um “circo público” por meio de uma “super exposição baixa e covarde, sempre com inverdades”. Segundo a global, a artista “tenta desrespeitar os desejos de Marcos Paulo, a legalidade dos documentos e os direitos das filhas”.

Na versão de Flávia, o ator deixou registrado que toda a herança iria para as três filhas e que Antonia chegou a assinar um documento em que abriu mão de seu direito à herança.

Além disso, ela deixa claro que jamais reivindicou nenhum tostão para si mesma. “Queria deixar muito claro que eu não tenho direito a nada! Nunca quis nada! Além disso, graças a Deus eu não preciso de nada, pois tenho tudo que sonhei e trabalhei muito para conquistar com minha carreira, ao lado do meu marido e minhas maravilhosas filhas”, afirmou. (Confira abaixo a carta na íntegra)

Horas depois, Antonia Fontenelle voltou a se manifestar contra Flávia Alessandra e ironizou a declaração. “Palavras bonitas escritas pela assessoria de Flávia Alessandra. Sim, pela assessoria, porque a mocinha da novela não tem coragem de ppôr a cara no sol”, escreveu Fontenelle em sua conta no Instagram.

Decisão

No final da última semana, a ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou o agravo em que Antonia Fontenelle pede o reconhecimento como herdeira de Marcos Paulo. A apresentadora já informou que irá recorrer ao colegiado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.