Fiscalização será reforçada no feriado de Páscoa, a fim de evitar a disseminação da covid-19
31 março 2021 às 16h12
COMPARTILHAR
Ministério Público do Estado de Goiás afirma que ajudará nas ações de combate por meio de fiscalização
Em reunião por videoconferência realizada na manhã desta quarta-feira, 31, o procurador-geral de Justiça de Goiás, Flávio Vechi, afirmou que o Ministério Público do estado (MP-GO), se compromete a ajudar nas ações de fiscalização que serão realizadas pelas forças de segurança nesse feriado de Páscoa. Essas medidas serão tomadas com vistas à contenção da disseminação do coronavírus.
“O feriado longo vai exigir de todos os prefeitos de municípios que são polos turísticos, uma maior atenção. As forças de segurança vão fazer o trabalho de fiscalização. O MP estará atento a todos os movimentos e dará total respaldo às ações policiais nos casos em que houver enfrentamento aos protocolos estabelecidos”, ressaltou Vechi.
Na reunião que foi coordenada pelo governador Ronaldo Caiado, o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, também afirmou que a prioridade é a manutenção da ordem pública e do controle social, sendo que para isso, tentarão combater as aglomerações, principalmente as que se formam nas “baladas” de Goiânia.