Fique por dentro das principais opções de lazer em Goiânia no feriado prolongado

Confira as atrações na capital de sexta (12) a domingo (14)

Fernanda Leonor/365 Shows

Feriado prolongado é sempre uma boa oportunidade para descansar e se divertir com os amigos. Se você não vai viajar, confira a lista que o Jornal Opção preparou com as melhores opções para curtir os dias de folga na capital.

Sexta-feira (12/10)

Festa 800 – Villa Cavalcare

Já em sua quinta edição, a Festa 800 traz para Goiânia uma das melhores festas eletrônicas do Brasil! O tema deste ano é Transformação, que vem para provocar sensações e metamorfoses, fascinar e inovar. Remontando as transformações que o mundo sofreu desde sua criação, desde a matéria até o pensamento humano.

O evento conta com uma enorme tenda para shows, espetáculos circenses com pernas de pau, fogos, tecidos acrobáticos. Entre as atrações estão grandes nomes do estilo, como Dj Bruno Be, a dupla Felguk, Radiømatik, Flow, Chemical Surf, Samhara, Vinne, Pontfexx, Royal Inc., Dj Rafael Diefentaler e o Dj Rafael de Paula.

Encontro de Gaitistas – Taberna Music Pub

Noite de muito rock e blues que reune no mesmo palco as bandas Woodstock e Abluesados além vários gaitistas pra participar da festa.

Sábado (13/10)

Mr. Gyn – Bolshoi Pub

No repertório do show, canções do novo DVD da banda, que homenageou o rock nacional de 80 a 2000, com releituras de clássicos como “Meu Erro”, “A Sua Maneira”. “Mulher de Fases”, “Vamos Fugir” e o medley com “Carla/Anna Júlia/ Camila, Camila”, executado nas principais emissoras de Goiás. Além delas, o show contará com canções de artistas como “O Rappa”, “Jota Quest”, “Lenny Kravitz” e muitos outros.

Domingo (14/10)

Marcelo D2 e Manimal no Festival Love SA – Goiânia Arena

Em sua segunda edição, o festival promete ser um programa diferente em Goiânia, trazendo para seu público além de muita música, também artes visuais e literatura. Outros artistas também estão confirmados para o evento, a exemplo de Wu-Kazulo, Dj Daniel de Mello e Curado, que irão expressar o amor das mais variadas formas.

Competição Internacional de Fisiculturismo – Teatro Madre Esperança Garrido

Seletiva de competição internaciona de Fisiculturismo, a “7ª Body Classic Brasil” acontece em Goiânia e deve trazer à Capital cerca de 200 fisiculturistas de todo o Brasil para o palco do teatro Madre Esperança Garrido. Além disso, irá contar com a presença vip da modelo e musa fitness Dani Bolina.

São esperados 700 espectadores no teatro para acompanhar as apresentações de mais de 20 categorias entre as 10h e 19h.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.