Fim de semana em Goiás será de manhãs quentes e chuva à tarde

Na capital, domingo deverá ser de calor, com mínima de 21ºC, máxima de 33ºC e umidade do ar entre 59% e 98%

O Núcleo de Meteorologia e Hidrologia de Goiás prevê, para este fim de semana, pancadas de chuva isoladas em todas as áreas de Goiás. O aumento das precipitações ocorre por conta do aumento da instabilidade atmosférica decorrente das altas temperaturas registradas durante o dia.

Neste sábado, dia 20, as regiões Norte, Sul, Sudoeste e Central terão variação de nuvens pela manhã com pequena chance de pancadas de chuvas localizadas, acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. No Norte, mínima de 24ºC e máxima de 34ºC. No Sul, mínima de 24ºC e máxima de 33ºC, a umidade do ar oscila entre 22% e 70%.

No Sudoeste goiano, mínima de 22ºC, máxima de 31ºC e umidade do ar variando entre 32% e 68%. Na região Central as temperaturas ficam um pouco mais amenas, com mínima de 21ºC e máxima de 28ºC, e umidade relativa do ar entre 25% e 65%. O Leste  terá um sábado de céu claro com poucas nuvens. A temperatura mínima será de 21ºC, a máxima não deverá passar de 29ºC e a umidade do ar alterna entre 22% e 36%.

Domingo

Neste domingo, dia 21, as condições de instabilidade atmosférica continuam na metade Oeste de Goiás, com possibilidade de pancadas de chuvas. Nas demais áreas,  sol entre nuvens. No Norte, o domingo deverá ser quente, com mínima de 23ºC, máxima de 34ºC e a umidade do ar alterna entre 40% e 58%.

Nas regiões Sul, Central, Leste e Sudoeste do Estado o tempo estará parcialmente nublado. No Sul, mínima de 22ºC e máxima de 33ºC. Nas regiões Central e Leste do Estado, mínima 19ºC e máxima 30ºC. Na região Central do Estado a umidade do ar estará elevada, podendo chegar a 94%. O Sudoeste goiano terá mínima de 21ºC e máxima de 31ºC.

O domingo deverá ser de calor em Goiânia, com mínima de 21ºC, máxima de 33ºC e umidade do ar entre 59% e 98%.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.