Filiado ao Republicanos, Zé Antônio mantém relação próxima com Gustavo Mendanha

Pré-candidato pelo Republicanos, ex-secretário de Rogério Cruz exibe parceria com rival de Caiado

Ex-prefeito de Itumbiara, Zé Antônio não só comandou a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SDHS) de Goiânia, sob a gestão do prefeito Rogério Cruz, como é membro do mesmo partido do chefe do Executivo municipal, o Republicanos. Apesar da legenda estar ao lado do projeto de reeleição do atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), Zé Antônio, que é pré-candidato a deputado federal, tem aparecido tranquilamente ao lado do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao governo, Gustavo Mendanha (Patriota).

Zé Antônio figura em postagens compartilhadas nas redes sociais ao lado do adversário de Caiado na disputa pelo comando do Estado – tanto em seu perfil oficial, como no do próprio Gustavo. Zé e Mendanha aparecem em compromissos pessoais em estúdio de rádio, bem como em atividades de lazer. Eles estiveram juntos até mesmo em Aruanã, acompanhados do ex-prefeito de Goianira, Miller Assis. Nas redes de Miller, também é possível ver Zé Antônio acompanhando Mendanha nas atividades, inclusive ao lado de um dos principais aliados do ex-prefeito de Aparecida, o atual prefeito Vilmar Mariano (Patriota).

Ao deixar a SDHS e anunciar candidatura, Zé Antônio declarou que seu intuito seria de prestar auxílio ao prefeito Rogério Cruz e ao diretório regional do Republicanos, elegendo uma chapa forte, equilibrada e competitiva. Ao fim de 2021, ele já havia demonstrado apoio à pré-candidatura de Medanha, em encontro realizado com outros apoiadores, na cidade de Itumbiara. O partido dele, no entanto, é base de Caiado. O próprio Rogério Cruz, aliás, foi um dos primeiros nomes a declarar apoio à reeleição do atual governador.

O ex-secretário Zé Antônio foi procurado pela reportagem do Opção, mas o jornal não obteve retorno até o fechamento do material.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.