Filiado ao PSD, marqueteiro Hamilton Carneiro é pré-candidato a deputado federal

Na década de 1980, Carneiro teve a ficha de filiação abonada do MDB pelos ex-prefeitos de Goiânia Nion Albernaz e Iris Rezende. Vilmar Rocha o convidou para fazer parte da chapa

O ex-marqueteiro Hamilton Carneiro, o maior defensor da cultura nos últimos 40 anos, que deixou o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) recentemente depois de mais de 40 anos, deve disputar uma das 17 vagas disponíveis na Câmara dos Deputados pelo PSD.

Na década de 1980, Carneiro teve a ficha de filiação abonada do MDB pelos ex-prefeitos de Goiânia Nion Albernaz e Iris Rezende. Vilmar Rocha o convidou para fazer parte da chapa.

Hamilton Carneiro é formado em Letras Vernáculas pela Universidade Federal de Goiás e é um grande empresário na área de comunicação social. Sua carreira é marcada por pioneirismo e grandes descobertas culturais, como o contador de causos Geraldinho Nogueira.

Sua paixão pela cultura popular ficou registrada ao iniciar, no dia 7 de julho de 1983, a apresentação de uma série de programas que se tornaram a cara de Goiás, o Frutos da Terra.

Uma resposta para “Filiado ao PSD, marqueteiro Hamilton Carneiro é pré-candidato a deputado federal”

  1. Avatar AMAURI GARCIA disse:

    Hamilton Carneiro tem uma longa e rica história de fomento e divulgação da Cultura goiana. Respeitadíssimo no meio e em toda a sociedade. Tem credibilidade, seriedade e meu total apoio. HAMILTON CARNEIRO, DEPUTADO FEDERAL – ESSE ME REPRESENTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.