Um homem em situação de rua foi preso por latrocínio depois de matar um idoso para roubar uma televisão, em Goiânia. A vítima foi encontrada morta nos fundos do quintal pelo próprio filho, que chegou a entrar em luta corporal com o suspeito após flagrá-lo saindo da residência, de acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO).

LEIA TAMBÉM

PC indicia mulher e namorado por homicídio registrado inicialmente como latrocínio em Goiânia

Polícia Civil busca informações sobre foragido condenado por latrocínio em Araguaína

A corporação afirmou que o suspeito era conhecido da vítima, que teria acolhido o homem em sua casa em outra ocasião. O investigado foi preso na tarde deste domingo, 8, poucos dias depois de sair da prisão, em Trindade. 

Ainda de acordo com a PM, o filho da vítima, no momento em que tentou impedir a fuga do suspeito, ainda não tinha conhecimento de que o pai havia sido morto a facadas. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem usa uma barra de ferro para atingir o investigado, que carregava uma televisão e uma faca.

Durante a luta, o suspeito acaba fugindo sem a televisão, enquanto é perseguido pelo filho da vítima. Momentos depois, o homem foi à residência do pai, que acabou sendo encontrado caído no quintal. O suspeito foi preso em seguida pela PM.

A morte da vítima foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros ainda no local. A PM afirmou que precisou solicitar o apoio da corporação por duas vezes, devido a demora na resposta por parte dos bombeiros.