Filho é preso por agredir e humilhar pai

Vítima, de 84 anos, foi resgatada pela Polícia Civil em situação de debilidade física e em péssimas condições de higiene. Além de agredir, acusado ameaçou pai e irmã de morte. Ele queria usufruir da pensão do pai

Um homem foi preso, neste domingo, 20, suspeito pelo crime de maus-tratos contra o pai dele, de 84 anos. As agressões ocorreram em Alto Paraíso de Goiás e foram registradas por meio de vídeo pela esposa do suspeito. Nas gravações é possível ver o momento em que o rapaz xinga o pai dele de “idoso safado” e o humilha dizendo que “esse velho só sabe babar”. O idoso foi resgatado e encaminhado para hospital da cidade. No local, ele foi submetido a exames que comprovaram as agressões. As lesões estavam por todo o corpo do senhor.

“Ele estava em condições precárias de higiene. Foi internado porque não urinava há cinco dias. A bexiga ia estourar. Além disso, ele estava com muita fome e desidratado. Uma situação horrível”, afirmou a delegada que cuida do caso, Bárbara Buttini. Segundo ela, o suspeito, que faz uso de bebida alcoólica e entorpecente, ameaçava também a irmã e o pai de morte. O acusado queria receber os benefícios da pensão do pai.

O suspeito do fato foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio da cidade. A vítima foi resgatada e levada para os cuidados de outra filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.