Filho de Tati Quebra Barraco é morto em tiroteio no Rio de Janeiro

Yuri Lourenço tinha 19 anos e chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. Pelo Twitter, funkeira desabafou: “Dor nunca irá cicatrizar”

| Foto: Reprodução

Yuri era um dos três filhos da cantora | Foto: Reprodução

A cantora de funk Tati Quebra Barraco, perdeu, na madrugada deste domingo (11/12), um de seus três filhos, morto com um tiro no rosto pouco depois da 1 hora da manhã. Yuri Lourenço da Silva, que tinha 19 anos, foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. Um amigo que estava com ele, Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, também foi baleado e faleceu.

Segundo a família do jovem, ele foi atingido por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora da Cidade de Deus. A Polícia Militar afirmou que “dois criminosos” foram baleados ao surpreenderem grupo de oficiais que fazia patrulhamento rotineiro. Ainda de acordo com a corporação, foram apreendidas armas e drogas com os dois atingidos.

Pelo Twitter, Tati desabafou: “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”. Ela fazia um show em Belo Horizonte quando teria sido avisada sobre o ocorrido.

Yuri já havia sido apreendido em flagrante em 2013 na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ) por roubar um boné. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e liberado depois de a mãe tê-lo buscado na unidade.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.