Filho de Rita Lee é atração em restaurante na capital goiana

DJ e produtor, João se apresenta esse mês no tour “Listen”, de David Guetta

No próximo domingo (11/1), o Bamboe Café Restaurante e Chopperia prepara a segunda edição do “Music Mood”, com a presença do filho da Rita Lee, João Lee, na discotecagem, além dos goianos DJs Roan e Alex Justino.

Alex, que possui influência da Disco, Dance music e House “old school”, já se apresentou em eventos da Calvin Klein e das revistas Mix Mag e House Mag — sendo que nesta última, em 2010, foi apontado como artista destaque e revelação.

Já João Lee, filho de Rita Lee e Roberto de Carvalho, é DJ e produtor, e possui 14 anos de carreira. Em 2008, o filho da roqueira ganhou o prêmio de DJ revelação, pelo Cool Awards, da revista Cool Magazine. João já fez apresentações em grandes eventos, como o HouseShip, o Winter Festival Gramado, o SWU, em 2011, e o Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

No dia 17 deste mês, João fará apresentação em São Paulo, em um show do tour “Listen”, de David Guetta. Os DJs Junior C e Adriano Pagani também formam o time que dividem palco com Guetta.

O evento no Bamboe Café Restaurante e Chopperia, aberto há pouco mais de três meses, começa às 17 horas, com valor inicial de R$ 20, feminino, e R$ 30, masculino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.