Filho de Michel Temer fez campanha para Haddad nas últimas eleições para presidente

Eduardo Ferraz Temer Lulia tem 20 anos, cursa cinema e tem perfil alternativo

Foto: Reprodução

Eduardo Ferraz Temer Lulia, de 20 anos, é filho de Michel Temer com a jornalista Érica Ferraz. Quarto filho do ex-Presidente, o jovem foi aprovado para o curso de Filosofia na Universidade de Brasília (UnB), mas preferiu cursar Cinema em uma instituição privada da capital federal.

Engajado politicamente, Eduardo fez campanha para Haddad (PT), nas últimas eleições. O jovem apresenta ainda, um perfil alternativo, gosta de comer nos famosos “podrões”, bebe cerveja de litrão com os amigos e defende as minorias, como os homossexuais.

Quando Michel Temer foi gravado pela JBS dando aval para compra de silêncio de Cunha, os amigos de Eduardo compartilharam a notícia brincando, “Eita Ed, papai rodou” e o filho do ex-presidente reagiu com a expressão “triste” em uma rede social. 

Após a eleição de Jair Bolsonaro, os colegas voltaram a se manifestar: “Ed, pergunta para seu pai se ele topa ficar”. O rapaz, por sua vez, apresentou uma postura mais desafiadora nas redes sociais contra o presidente eleito. (Com informações do Extra)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.