Filho de ex-BBB é suspeito de matar homem a facadas em Brasília

Jhefferson Gonçalves Nunes, de 22 anos, chegou a confessar crime à polícia

Montagem

Filho da ex-BBB 2017 Elis Nair, Jhefferson Gonçalves Nunes, de 22 anos, é suspeito de ter matado a facadas um homem de 28 anos durante uma festa em uma casa no Incra 8, em Brazlândia, região administrativa de Brasília.

Conforme informações da polícia, o suspeito confessou o crime. Ele contou que a vítima “provocou” um dos amigos que o acompanhava e os dois começaram a brigar. Depois disso, Jhefferson disse que ainda tentou intervir, mas se irritou e esfaqueou o desafeto.

André Luiz Bispo de Ataides levou cinco golpes no tórax e na nuca e morreu no local. Segundo consta em Boletim de ocorrência, Jhefferson teria avançado em direção a André enquanto este questionava outro homem sobre o valor da entrada.

Na versão da polícia, o suspeito apenas “supôs que se tratava de uma briga e partiu pra cima da vítima golpeando-a pelas costas na nuca e, depois, de caído, desferiu-lhe mais cinco facadas no peito”. Jhefferson também estaria sob efeito de drogas.

Nas redes sociais, a ex-BBB Elis afirmou que ficou sabendo da notícia pela imprensa. Ela afirma que o filho estava internado em uma clínica de reabilitação e não sabia que ele havia deixado o local.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.