Filho de Erasmo Carlos tem morte cerebral decretada

erasmo alexandre

Alexandre Pessoal e o pai, Erasmo Carlos | Foto: Márcio Souza/TV Globo

O filho do cantor e compositor Erasmo Carlos teve morte cerebral decretada na noite desta terça-feira (13/5). Alexandre Pessoal, de 40 anos, está em coma induzido Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, depois de sofrer um acidente de moto no dia 7 deste mês. Ele sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão.

Alexandre era cantor na banda de pagode Fica Comigo. O músico tinha apresentado pequenas melhores durante o período em que esteve internado, mas seu quadro clínico piorou nesta terça, culminando em sua morte.

Na página do grupo de pagode no Facebook, por volta das 18h30 de ontem, uma postagem informava sobre a piora na situação de Alexandre. “Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz. Desculpem não dar mais detalhes, mas também não sabemos. Estamos a caminho do hospital e de lá daremos maiores informações.” Pelas redes sociais, os fãs se manifestaram e postaram mensagens de pêsames, mesmo antes de a morte cerebral ser confirmada.

Pelo Facebook, Erasmo Carlos fez uma postagem em homenagem ao filho: “A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte…adeus meu gugu querido, jamais esquecerei vc …”.

erasmo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.