Filho de Datena é nomeado assessor sênior de Jorge Kajuru

Nomeação de José Luiz Datena Junior foi publicada na manhã desta sexta-feira no Diário Oficial da União

Divulgação

O Diário Oficial da União trouxe,  na edição desta sexta-feira, 16, a nomeação de José Luiz Datena Júnior para o cargo de assessor parlamentar sênior no gabinete do senador Jorge Kajuru.

José Luiz Datena e Jorge Kajuru | Foto: Reprodução

Júnior é filho do apresentador José Luiz Datena — amigo do senador. O apresentador pleiteia disputar a prefeitura de São Paulo em outubro de 2020. As informações foram reveladas pelo portal de notícias O Antagonista. 

Em contato com o Jornal Opção, o senador disse que se pudesse contrataria o próprio Datena para ajudá-lo no relacionamento com a imprensa, fazendo assessoria. “Como não posso, contratei o filho, que é preparado para isso”, disse.

Segundo ele, Datena Júnior é qualificado para o cargo, com formação em Publicidade e Propaganda e pós-graduação em Portugal. Kajuru ressaltou ainda que a paixão do novo assessor é o planejamento, a estratégia. Fatores os quais o senador precisava em uma pessoa que se juntasse à sua equipe.

Sobre insinuações de que ele estaria privilegiando um afilhado, o senador rebateu duramente. Kajuru esclarece que é padrinho de Vicente Datena e que não tem relação tão íntima com Júnior, a quem só conhece. “Quem está dizendo isso é desinformado e mau caráter”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.