Filho de Carlos Antônio é preso por tráfico e deputado faz desafio à polícia

Em vídeo, parlamentar lamenta ocorrido e aponta para vícios na operação policial

Foto: Renan Accioly/Jornal Opção

O deputado estadual Carlos Antônio (PSDB) publicou vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira (23/5) em que comenta a prisão do filho na cidade de Anápolis por suspeita de tráfico de drogas, no último final de semana.

“Estou aqui com o mesmo sentimento de pais que já sentiram na pele a força devastadora que as drogas podem causar em uma família”, diz o deputado no início do vídeo.

Na gravação, o parlamentar ainda desafia os policiais que integraram a operação a provar que o filho estava envolvido com tráfico. Segundo o parlamentar, a quantidade de drogas encontrada com ele era somente para consumo próprio.

Carlos Antônio ainda afirma que em momento nenhum usou a influência como político para tirar o filho da prisão. “Ele foi soltou porque toda a operação foi viciada e ele foi solto após audiência de custódia”, contou. “Se eu tiver que vender tudo que eu conquistei na vida para reintegrar meu filho à sociedade eu vendo”, finaliza.

Conforme informações da PM de Anápolis, o homem identificado como o filho do deputado foi preso juntamente com outros dois suspeitos. Com um deles foi encontrado sete tabletes de substância esverdeada análoga à maconha, 10 comprimidos de droga sintética (ecstasy) e uma balança de precisão.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.