Filha de Whitney Houston será enterrada ao lado da mãe

Bobbi Kristina Brown morreu aos 22 anos, no último domingo (26), após ficar quase seis meses em coma

Bobbi Kristina Brown, de 22 anos, filha da cantora Whitney Houston, será enterrada ao lado da mãe no cemitério de Nova Jersey, nos Estados Unidos, conforme informou o site “ET Online”. A jovem morreu na noite do último domingo (26), após ficar quase seis meses em coma.

O corpo de Bobbi será velado nesta semana em Atlanta, na Geórgia, e depois será encaminhada para o mesmo local onde a cantora foi sepultada em 2012.

O perfil de Whitney no Facebook traz, nesta segunda-feira, uma homenagem à filha da cantora. A publicação traz uma foto antiga das duas, quando Bobbi ainda era um bebê.

“A família agradece a todos pelos pensamentos e orações carinhosas. Como Bobbi Kristin diria: ‘O vento vem atrás de mim e o sol está no meu rosto'”, diz o comunicado.

No final de janeiro deste ano, Bobbi foi encontrada pelo noivo, Nick Gordon, desacordada em uma banheira de sua casa e, desde então, permanecia em coma induzido. As circunstâncias do episódio lembram a morte da diva Whitney Houston, encontrada morta em uma banheira de um hotel em Bervely Hills, em fevereiro de 2012.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Buluca

Tão noviinha heim?