Filha de João de Deus nega abuso em vídeo divulgados nas redes sociais

Publicação contesta matéria divulgada pelo site O Antagonista

Foto: Reprodução

Uma das filhas de João Teixeira de Faria, 76 anos, conhecido mundialmente como João de Deus afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais que nunca sofreu abuso sexual por parte de seu pai. A filmagem foi postada no perfil oficial de João de Deus no Instagram em resposta à matéria veiculada pelo jornalista Cláudio Dantas no site O Antagonista.

De acordo com a reportagem, uma das filhas de João de Deus teria sido estuprada e estaria pedindo uma indenização de R$ 50 milhões ao pai. Segundo informações do site, o processo corre em segredo de Justiça.

“Quero declarar a todos que essa pessoinha que está aqui do lado nunca abusou sexualmente de mim, nunca deixou faltar nada para mim, nem para meus filhos, irmãos e sobrinhos. O que estão fazendo com ele é injustiça, tudo por causa de dinheiro. Eu peço desculpas ao meu pai, porque eu fico envergonhada com essa atitude dos meus filhos. Mas não é culpa deles, é do pai deles que está por trás disso e sempre foi muito ambicioso. Estou envergonhada pelo meu pai e por mim. Mas a verdade chega e virá à tona”, declarou a filha que aparece ao lado de João de Deus no vídeo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chiara

Se o que ela queria inicialmente no processo era dinheiro, ela agora vai receber sem esperar. O vídeo é apenas para tentar limpar a barra desse velho doente.