Filha de Iris Rezende afirma que não chamou o grupo de Friboi de “cambada”; veja vídeo

Assessoria de Ana Paula Rezende explicou em nota que ela se referia ao governador Marconi Perillo (PSDB) e seus aliados durante discurso proferido no escritório de seu pai. Declaração havia causado mal-estar entre friboizistas

filha

A assessoria da filha de Iris Rezende, Ana Paula Rezende, divulgou nota explicando a quem se referia quando pediu a união do PMDB para “mostrar a essa ‘cambada’ o que é fazer política de verdade” durante o evento em prol da nomeação de seu pai como pré-candidato ao governo pelo PMDB. A frase foi proferida em discurso durante o evento e causou mal-estar entre os friboizistas, que entenderam a crítica como se fosse direcionada a eles.

Deputados ligados a Friboi garantem que o episódio foi o estopim do desgaste interno do partido e teria sido determinante para que o empresário retirasse seu nome da disputa. “Eles não aceitam esse tipo de agressão”, afirmou Pedro Chaves, referindo-se à família do empresário.

O prefeito de Guapó, Luiz Juvêncio, que se desfiliou do PMDB na última sexta-feira (23/5), foi um dos que se irritou com o discurso. “Quem é Ana Paula para nos tratar desse jeito? Ela nunca foi nem candidata a síndica de prédio”, declarou.

Segundo a assessoria de Ana Paula, porém, todo o imbróglio não passa de um mal-entendido, já que ela se referia ao grupo que ocupa o governo do Estado atualmente. “Filha de Iris em nenhum momento atacou Friboi e seus aliados. Na verdade, como mostra o vídeo [abaixo], dirigindo-se ao pai, a filha do ex-governador referia-se ao governador Marconi Perillo (PSDB) e seus aliados”, explicou na nota.

Confira o texto na íntegra:

“Mostra para essa cambada que está no governo o que é fazer política de verdade”, diz filha de Iris

Apesar da reação negativa dos aliados de Júnior Friboi, filha do ex-governador chamou de “cambada” aliados do governador Marconi Perillo durante manifestação pró-Iris

O grupo político ligado ao empresário Júnior Friboi (PMDB) reclamou da declaração da filha do ex-governador Iris Rezende, Ana Paula Rezende, que teria chamado os aliados do empresário de “cambada”. Filha de Iris em nenhum momento atacou Friboi e seus aliados.

Na verdade, como mostra o vídeo (abaixo), dirigindo-se ao pai, a filha do ex-governador referia-se ao governador Marconi Perillo (PSDB) e seus aliados: “mostra para essa cambada que está aí nesse governo o que é fazer política de verdade”.

A declaração de Ana Paula Rezende ocorreu no evento #VoltaIris na última quinta-feira, dia 22. Desde então, aliados de Friboi passaram a atacar o líder peemedebista e sua filha, acusando-os de tê-los desrespeitados.


C
onfira o vídeo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dudu pinheiro

Ana,eles sabem que vc nao falou deles,desculpa para brigar iristas tem de disputar com eles. quem perder que procurem um rumo,eu acho perda de tempo reconciliar com traidores,deixe essa turma engrossar o balaio marconista,nao tem votos.

Marcha lenta

Goianos, ela puxou o pai ou a mai? Ou os dois? um dia fala uma coisa no outro fala outra coisa.Será que já não tem palavra como seus pais? que pena! Ela é tão bonitinha, porem tão mentirosinha, isto é vergonhoso não é?

Odlan Cruzeiro

Mas essa. O que percebe é que os fribozistas estão procurando uma desculpa, para o que não deu certo. Lamentável.

Mario Borges

Acho que a filha de Iris Rezende deveria respeitar o Governador de Goiás , afinal, ele foi eleito democraticamente pelos Goianos, e os Goianos não são “Cambadas”, se Ela se desculpar , estará fazendo um bem para o seu proprio Pai.