Vivan Jenna Wilson, filha do empresário Elon Musk, reagiu aos ataques transfóbicos do pai, após ele falar em uma entrevista ao jornal Daily Wire. Vivian, que é uma mulher trans (ela passou por uma cirurgia de redesignação de gênero há dois anos, quando alterou seu nome de batismo de Xavier para Vivian), afirmou que fará o possível para “desmascarar” o pai, a quem ela acusa por propagar fatos falsos.

O CEO da Tesla disse que foi enganado ao assinar documentos que autorizaram a redesegnição de sexo da filha. “Fui basicamente enganado para assinar documentos para um dos meus filhos mais velhos, Xavier. Isso foi antes de eu ter qualquer entendimento do que estava acontecendo. A covid-19 estava acontecendo, então houve muita confusão e me disseram que Xavier poderia cometer suicídio”.

Ao rebater as alegações do pai, Vivian disse que nunca teve qualquer referência paterna e que era “assediada” pelo bilionário na infância devido à feminilidade. “Há muitas coisas que preciso desmascarar (sobre ele), e irei fazer isso, não se preocupem”, afirmou em entrevista à NBC News.

“”Acho que meu pai supôs que eu não diria nada e deixaria isso passar sem contestação, o que eu não vou fazer, porque se ele vai mentir sobre mim, tipo, descaradamente para uma audiência de milhões de pessoas, eu não vou deixar isso passar”, enfatizou ela.

Em publicação nas redes sociais, Vivian acrescentou que tudo que o pai fala sobre ela é pura invenção. “Ele não sabe como eu era quando criança porque simplesmente não estava lá. No pouco tempo que esteve ao meu lado, ele me assediava implacavelmente por minha feminilidade e estranheza, como ele dizia”, lembrou.

Ela acrescentou ainda que foi reduzida a um estereótipo pelo pai. “Acho que isso diz muito sobre como ele vê as pessoas queer e crianças em geral”, finalizou.

Veja vídeo:

Leia também:

Elon Musk promete doar US$ 45 milhões por mês para a campanha de Trump

Elon Musk ameaça prejudicar ações de Bill Gates na Tesla