Filha da prefeita de Jussara e mais três morrem em acidente na GO-070

Colisão frontal pode ter sido causada por ultrapassagem perigosa. Entre as vítimas fatais está um menino de 9 anos

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Acidente grave entre três veículos que trafegavam pela GO-070, entre Itaberaí e Itauçu, deixou quatro mortos e quatro feridos no início da tarde deste domingo (4/5). Entre as vítimas fatais está um menino de 9 anos e Lucimar Veiga Lobo de Castro, filha da prefeita de Jussara, Tatiana Ranna, e nora do deputado federal Sandro Mabel (PMDB).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma testemunha relatou que a condutora do BMW Mini Cooper, Lucimar Veiga Lobo de Castro, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com o Chevrolet Celta que vinha na direção contrária. O motorista do terceiro carro que vinha logo atrás aos dois que colidiram teve de desviar e acabou saindo da pista e capotando. Todos os quatro ocupantes deste veículo, um VW Voyage, sobreviveram e tiveram somente ferimentos leves. Eles foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a um hospital de Itauçu.

Lucimar Veiga Lobo de Castro, filha da prefeita de Jussara, Tatiana Ranna

Lucimar Veiga Lobo de Castro, filha da prefeita de Jussara, Tatiana Ranna

Morreram Iracema de Souza, de 70 anos; Ueller Cais de Araújo, de 46 anos; e João Vitor Morais de Araújo, de 9 anos. Eles estavam no Celta e ficaram presos às ferragens. Do veículo BMW Mini Cooper faleceu Lucimar Veiga Lobo de Castro, de 30 anos. Os corpos foram removidos com ajuda dos bombeiros e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em Jussara foi decretado luto de três dias em razão do falecimento de Lucimar Veiga Lobo. O corpo da jovem será velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, na sala 4. O seu sepultamento está previsto para as 15h horas no mesmo cemitério.

 

4 respostas para “Filha da prefeita de Jussara e mais três morrem em acidente na GO-070”

  1. Avatar silvaine disse:

    Infelizmente, por imprudência de pessoas irresponsáveis, que coloca a própria vida e a de outras pessoas em risco destruindo famílias. As vezes segundos fazem toda diferença, melhor perder algum compromisso, chegar atrasado do que simplesmente não chegar. Até quando isso irá acontecer? Qual o real valor de vidas que são interrompidas inesperadamente?

  2. Avatar vagner disse:

    vi este acidennte e após anos, ainda não consegui esquecer.

  3. Avatar Eva de Fátima disse:

    João Vitor é meu neto… há 40 meses flutuo no tempo… não consigo fazer planos… até breve meu anjo! Vovó te ama muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.