Figurinha carimbada, assistente de TV Russo deixa a Globo

Ele já trabalhou nos programas do Chacrinha e no Domingão do Faustão. Atualmente, vive no subúrbio do Rio de Janeiro e pretende comprar casa própria

russo_tvglobo

Russo, em entrevista ao portal “iG”, no final de 2013: “Eu vou trabalhar até Deus me matar”. Foto: Reprodução/Uol

O assistente de palco da TV Globo Antonio Pedro de Souza e Silva, o Russo, deixou a emissora após 50 anos de trabalho. A esposa dele, Adriana Melo, com quem vive há dez anos, afirmou ao jornal “Extra” que às vezes ele acorda e sai de casa como se ainda estivesse atuando na televisão.

Aposentado desde os 65 anos –– atualmente tem 82 anos ––, Russo deixou o canal no começo de maio. O assistente é figurinha marcada pelo telespectador, principalmente pelas participações no programa do Chacrinha e no Domingão do Faustão, além do Caldeirão do Hulk, The Voice e Big Brother Brasil.

Em outubro de 2011, sofreu um infarto dentro do Projac, complexo de estúdios da Globo, e foi encaminhado para o hospital. Por isso, colocou cinco pontes de safena. Russo vive no subúrbio do Rio de Janeiro com o salário da aposentadoria. Agora, planeja comprar sua primeira casa própria.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.