Fiéis exigem expulsão de pastor, que agarra altar e se recusa a sair. Veja vídeo

Líder religioso é acusado de comprar diversos itens em nome de núcleo mantido pela igreja Assembleia de Deus

Fiéis de uma igreja Assembleia de Deus em Governador Valadares, em Minas Gerais, estão exigindo a expulsão do pastor presidente Salatiel Fidelis, suspeito de comprar diversos itens com o dinheiro da igreja, inclusive bebidas alcoólicas.

As comprar eram feitas em nome do Núcleo de Desenvolvimento Social, mantido pela igreja, e que, à época, estava sob o comando da esposa do pastor. A informações são do site “O Fuxico”.

Alarmados com a situação, fiéis da igreja têm realizado manifestações, levado cartazes para o culto e gritado palavras de ordem, pedindo a expressa exoneração de Salatiel do cargo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a revolta dos membros da igreja, enquanto Salatiel agarra o púpito e se recusa a sair.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

walace barreto

o amor de alguns membros desta igreja acabo .triste a igreja esponto seu próprio corpo todos que estão apoiando esse movimento precisa nascer de novo . e saber o que e justiça e misericórdia

Valmir

Concordo em apurar e tomar providências, mas isso que aconteceu aí é mais um escândalo e vergonha pro evangelho. Creio que esses que se manifestam precisam ter um encontro verdadeiro com Cristo.