Fieg promove debate sobre parcerias público-privadas no setor da construção civil

Encontro contou com participação de empresários do setor de construção civil e representantes da Seinfra e Goiás Parcerias

Foto: reprodução

O Conselho Temático de Infraestrutura da Fieg (Coinfra) promoveu na última terça-feira um encontro entre personalidades do setor da construção civil e empresários com o objetivo de discutir possibilidades de parcerias entre os setores público e privado. Entre os presentes estava o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan Mattos.

Empresários presentes manifestaram interesse em contribuir com os processos em fase final de planejamento no âmbito estadual e, em nível municipal, com implementação pela Seinfra.

Nesse sentido, os representantes do setor produtivo foram unânimes em defender o diálogo com ambas as pastas, sobretudo nos projetos que impactam diretamente na atividade econômica – como mobilidade urbana – e nas propostas de desestatização e desinvestimentos do Estado em áreas estratégicas para o desenvolvimento econômico.

“O diálogo é essencial para evitar equívocos. O setor organizado da sociedade precisa ter voz, porque tem a expertise de todas as atividades, para que os investimentos não sejam realizados de forma errada e não inviabilizem o setor produtivo”, afirmou o presidente do Coinfra/Fieg, Célio Eustáquio de Moura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.