Fieg doa meia tonelada de alimentos a entidades nesta segunda-feira

Nos últimos 20 dias, esta é a terceira ação de entrega de donativos, entre doação de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Foto: Divulgação

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) promove nesta segunda-feira, 13, mais uma entrega de donativos para a população carente em meio à crise do novo coronavírus. A ação é fruto do projeto Fieg Mais Solidária, coordenado pela advogada Raquel Ribeiro, casada com o presidente da instituição.

A ação conta com a contribuição de sindicatos das indústrias e empresários do setor industrial goiano. “Buscamos levar esperança a centenas de famílias, sobretudo neste momento de maior vulnerabilidade, quando muitas pessoas estão sem poder trabalhar e buscar seu sustento devido à quarentena”, destaca Raquel Ribeiro.

Nas últimas três semanas, esta já é a terceira ação de entrega de donativos que, além de cestas básicas, também leva às famílias carentes produtos de limpeza e de higiene pessoal, como fraldas infantis e geriátricas.

O presidente da Fieg, Sandro Mabel, ressalta a importância da mobilização, principalmente na proteção aos idosos. “Estamos arrecadando doações para uma série de entidades, mas principalmente para a população de idosos e grupos de risco. Agradeço às dezenas de empresas e amigos empresários que estão contribuindo com a iniciativa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.