Fieg doa 45 toneladas de mantimentos para instituições de caridade

Por meio da iniciativa Fieg Mais Solidária, a federação recebe doações de alimentos e materiais de higiene de empresários e encaminha para entidades beneficentes

Donativos arrecadados pela Fieg para doação | Foto: Divulgação

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), por meio da Fieg Mais Solidária, tem realizado a entrega de cestas básicas, kits de carne de frango e materiais de limpeza para mais de 45 entidades filantrópicas em Goiás. Foram 45 toneladas de donativos entregues até o momento.

Na última segunda-feira, 11, as beneficiadas foram as instituições Ccentral das Favelas (Cufa), Grupo Espírita Amor à Vida, Coletando Sorrisos e o Centro de Formação Integral (Cenfi).


A entrega foi realizada pelo presidente da Fieg, o empresário Sandro Mabel, e a presidente da Fieg Mais Solitária, Raquel Ribeiro. As doações foram feitas por empresários e sindicatos, que disponibilizaram os mantimentos.


“Estamos felizes e gratos pelas doações que estão chegando. Já conseguimos ajudar 45 instituições de caridade e queremos doar muito mais, alcançar mais famílias que estão em situação de vulnerabilidade social”, afirmou Raquel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.