Fieg busca prefeituras para ampliar vacinação de trabalhadores da indústria

Entidade tem feito o “corpo a corpo” com os prefeitos, sobretudo nas regiões que sediam indústrias do setor sucroalcooleiro, visando à ampliação da vacinação em Goiás


A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) tem buscado as prefeituras goianas para ampliar a vacinação dos trabalhadores do setor contra a Covid-19.  A entidade tem feito o “corpo a corpo” com os prefeitos, sobretudo nas regiões que sediam indústrias do setor sucroalcooleiro, visando à ampliação da vacinação em Goiás.

A Fieg – que tem defendido a aceleração da vacinação como forma mais eficaz de diminuir a contaminação, salvar vidas e retomar os negócios em sua plenitude – cita vários Estados que já estão imunizando trabalhadores da indústria, a exemplo de Alagoas, Mato Grosso do Sul, Sergipe, do Ceará e Maranhão.

Em Itumbiara, no Sul Goiano, a prefeitura estendeu a imunização para professores e trabalhadores da educação da rede particular de ensino. Segunda-feira (31/05) foi dia de vacinação para colaboradores das unidades do Sesi e Senai da cidade, beneficiando com a primeira dose 102 pessoas, entre professores, instrutores, técnicos, pessoal de limpeza, portaria, vigilância, cantina e administrativo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.